Com o SDF você consegue a organização do consultório e redução de custos operacionais.
Cadastro completo dos Pacientes,
Anamneses e o inquérito inicial de avaliação,
Evolução do Tratamento, podendo ser executado por um ou mais profissionais,
Procedimentos realizados, de acordo ao orçamento realizado,
Módulos por especialidades: Ortodontia, Endodontia, Implantodontia e cirurgia,
Salve os raios-X por paciente, tendo tudo num único lugar,
Criação de orçamento, criação de boletos e agendamentos automaticamente ao aprovar a proposta.
No SDF a agenda de cada profissional é considerada de forma separada para um melhor entendimento, podendo gerenciar tantas agendas quanto profissionais tiver na clínica.
Você poderá selecionar a agenda por clínica, por profissional, por data, e inclusive para ortodontistas, onde os períodos são menores, você pode customizar os horários em períodos de 10 ou 15 minutos.
Fluxo de Caixa da clínica, podendo filtrar por consultório ou por períodos,
Lançamentos para Contas a Receber (C/R) e Contas a Pagar (C/P),
Relatório de Provisionamento de Recebimentos,
Controle de comissionamento e honorários de profissionais,
Controle de Profissionais, Funcionários, Estoque e Patrimônio,
Listas de preços segmentadas, tanto para pacientes particulares como de acordo aos convênios,
Controle de Cheques e Pagamentos via Cartão.
Você pode conceder e controlar os acessos por usuário, permitindo controle total, parcial ou nenhum controle segundo a hierarquia.
O sistema realiza Backups automáticos, podendo determinar o horário que melhor lhe parecer. Mesmo sendo uma aplicação web, você poderá realizar sua cópia de segurança dos seus dados em modo local, seja no seu computador ou unidade física de armazenamento, e restaurar pelo próprio sistema.
Realizamos um Controle de Documentos, podendo armazenar num único local centralizado os Arquivos da Clínica, Manuais e Códigos.
Solicitações de exames, preenchimento de guias, emissão de atestados e controle de consultas por paciente.
Módulo de controle de laboratório, com emissão de relatórios de envio, solicitações, retorno de material e controle financeiro por laboratório, com alertas de materiais vencidos.
Emissão de relatórios de pacientes, impressão de etiquetas para mala direta, controle de reconsultas e gestão de marketing.
Com a atualização em tempo real, o acesso sempre terá informações atualizadas, com economia de comunicação e aumento de produtividade.
© 2024 S America Studio
Sistema Digital Fênix é marca registrada da S America Web Marketing